Lineage 2 Diablo Servidores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLYMPIADAS.

2 participantes

Ir para baixo

OLYMPIADAS. Empty OLYMPIADAS.

Mensagem  SleepWalker Qui Jun 14, 2012 10:43 pm

Ola, ADM, primeiramente boa noite, hoje anoite, eu estive testando algumas classes nas olimpíadas, e posso lhe afirmar, que as olyms não, visando a jogabilidade, do player e sim, aquele que possui, item donato. Primeiramente, você retirou, tattos, ate ai tudo, bem ... mas os Hair não, ou seja, se você, retirou as tattos seria justo retirar os Hair também, pois as tattos, ajudam a todos com o M.atak o Casting.Speed, ou P.atak e o Atak.speed, ja as Hair donato, dão todas, essas bonificações, eu não sei se você ja observou alguma luta, mais quando, cai um player free contra um donato, e como se fosse um char full Custom batendo, em um char com set Dark cristal :/ você como, Dono do servidor, eu não sei sua opinião sobre olym, ou o que você acha mais juto, mais pelo que eu estou vendo, sera o seguinte, se quiser um char herói terá, de ter equipe donato, o que não uma opção, para muitos que jogam .. , eu gostaria, de lhe pedir encarecidamente, que faça uma votação, ou enquete, entre todos, para uma escola no caso, se preferem as olyms Custom ou sem Custom ( no caso apenas itens grade A ou S ) seria, uma forma viável, para todos brigarem por um char herói, e todos, terem como principal, arma a própria jogabilidade .. tornando assim, as olimpíadas, mais disputadas, e justas para todas, as classes!

obrigado desde já pela, atenção e espero, que leia, e responda! Boa Noite .. What a Face
SleepWalker
SleepWalker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

OLYMPIADAS. Empty Pedido analizado

Mensagem  Admin Sex Jun 15, 2012 7:00 am

Bom dia! Acabei de verificar aqui os status e vi que realmente, donate esta muito complicado com seus itens em olly

entao bloquiei os asgard hair e a ruthless nas olly e estao liberados baium hair , mascara sombria e os outros hairs que todos tem acesso!

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/06/2012

https://l2diablo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos