Lineage 2 Diablo Servidores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Danos Abusurdos

5 participantes

Ir para baixo

Danos Abusurdos Empty Danos Abusurdos

Mensagem  Motokoxd Qui Jun 14, 2012 7:21 pm

Vamos equilibrar de forma justa as classes 5k por hits de f1 nem rola assim fica complicado tenho ss confirmando os fatos contra fatos não há argumentos ! Peço ao adm que olhe a classe Storm Screamer pois está um mago papel d+ !
Motokoxd
Motokoxd

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Danos Abusurdos Empty Re: Danos Abusurdos

Mensagem  SleepWalker Qui Jun 14, 2012 10:25 pm

concordo, plenamente ADM, enquanto um mago de itens free tem no máximo, 5k de p defesa, bem bufado, arqueiros possuem cerca de 6k fácil.. eu ja testei as classes, e reparei isso, isso falando, somente dos chares free full + 25, sem qualquer item donato.
SleepWalker
SleepWalker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Danos Abusurdos Empty Re: Danos Abusurdos

Mensagem  Admin Sex Jun 15, 2012 7:08 am

Bom dia


acabei de dar uma almentada na pdef de todos os magos atravez da Tattoo! (Todas as tatto`s foram almentado pdef de mago)
testem!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/06/2012

https://l2diablo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danos Abusurdos Empty Re: Danos Abusurdos

Mensagem  LordOfOver Qui Jun 28, 2012 8:19 am

Admin escreveu:Bom dia


acabei de dar uma almentada na pdef de todos os magos atravez da Tattoo! (Todas as tatto`s foram almentado pdef de mago)
testem!

Bom ADM, eu gostei da Pdef do mago, mais não dos criticais que os Arqueiros estão dando...não ta dando pra fazer x1...
Há e também ver se conserta os danos do Titan com Franzy ta dando hits absurdos, sei que o Franzy da muito Patack, mais os danos ta muito absurdos, cerca de 7000 a 9000 de Dano...ai ta difícil.
Queria também parabenizar, o sever está muito bom, só falta reparar algumas coisas como danos dos arqueiros e do Titan.
Obrigado.

LordOfOver

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Danos Abusurdos Empty Re: Danos Abusurdos

Mensagem  BabyOwn Qua Jul 04, 2012 2:27 pm

LordOfOver escreveu:
Admin escreveu:Bom dia


acabei de dar uma almentada na pdef de todos os magos atravez da Tattoo! (Todas as tatto`s foram almentado pdef de mago)
testem!

Bom ADM, eu gostei da Pdef do mago, mais não dos criticais que os Arqueiros estão dando...não ta dando pra fazer x1...
Há e também ver se conserta os danos do Titan com Franzy ta dando hits absurdos, sei que o Franzy da muito Patack, mais os danos ta muito absurdos, cerca de 7000 a 9000 de Dano...ai ta difícil.
Queria também parabenizar, o sever está muito bom, só falta reparar algumas coisas como danos dos arqueiros e do Titan.
Obrigado.

Mano irei falar aqui o mesmo que falei em outro tópico tratando do mesmo assunto!
Olha a questão de outro char te dar um dano maior que você, por ex: você = 2700 vs eu = 4013!
É muito simples, eu tenho itens que você não tem, no seu caso, você reclama do louch, ele tem itens top e você não fi!

agora pare de reclamar e vá matar boss para pegar ticket par você e assim você ficar mais fortes com os itens top!

BabyOwn

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Danos Abusurdos Empty Re: Danos Abusurdos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos